Tuesday, March 04, 2008

Pitacos da Champions

Sevilla 3 - 2 Fenerbahce*

Foi um daqueles confrontos onde mereciam passar as 2 equipas, tal o espectáculo que ambas deram nas 2 mãos. O Sevilla cedo se adiantou na eliminatória, mas apesar de ter estado sempre a perder, os turcos acabaram por ganhar na lotaria dos penalties. Deivid foi o herói do dia.

Milan 0 - 2 Arsenal

Exibição de gala dos gunners! Fabregas foi a estrela de uma equipa que pratica um futebol esplêndido, cheio de unidade, imaginação e correcção. O Milan precisa de renovar-se e o jogo de hoje pode muito bem ser o de viragem na política de contratações milanesa.

Manchester Utd 1 - 0 Lyon

Jogo equilibrado, com maior pendor ofensivo dos da casa, como seria de esperar de antemão. Ronaldo resolveu mas aparentemente não saiu satisfeito com a sua exibição. Ben Arfa e Benzema já passaram de esperanças para confirmações.

Barcelona 1 - 0 Celtic

Jogo treino para o Barça, que cedo resolveu a questão com um golo de Xavi aos 2 min. O Celtic cai novamente nos Oitavos... pelos vistos o futebol escoês não dá mesmo para mais. A má notícia do encontro foi a lesão de Messi, que estará fora dos relvados entre 1 a 2 meses.

No comments: