Thursday, March 06, 2008

Pitacos da Champions II

Chelsea 3 - 0 Olympiakos

Passeio dos londrinos sobre os gregos, que uma vez mais, não atingem uma fase avançada da competição. Por estas e por outras, é que equipas como o Olympiakos, Lyon ou Celtic vão sendo cada vez mais apetecíveis nos sorteios. Quanto ao Chelsea, continua a revelação de Grant no tempo pós-Mourinho.

Real Madrid 1 - 2 Roma

Resultado similar ao da primeira mão e que coloca a Roma novamente nos Quartos-de-final da competição. Jogo bonito, às vezes confuso, bem jogado e também indisciplinado, ideal para equipas italianas (ainda que a Roma seja a "menos italiana" das que actuam no Calcio). O Real Madrid pagou caro pela irregularidade que vem demonstrando na Liga espanhola.

Porto 1 - 0 Shalke*

Vitória dos alemães nos sempre infalíveis penalties, após um jogo onde o domínio do FC Porto foi total, faltando no entanto a materialização das (3 ou 4) oportunidades conseguidas. Os alemães saíram vivos do fogo do Dragão e são os dignos representantes do futebol alemão nos últimos oito.

1 comment:

PG aka Scorpion said...

Estou frustrado..ia sendo o melhor do mundo na UEFA Fantasy Football só faltou o Quaresma marcar e talvez tivesse ganho qq coisa..teve várias oportunidades para isso incluindo uma escandalosa..enfim a ver vamos hoje o que fazem as restantes equipas portuguesas :(