Monday, March 17, 2008

Últimas notícias da novela ché

• A equipa de Koeman continua a meter muita água e o Valência, apesar de conservar um aparentemente sólido 10º lugar, está somente 4 pontos acima dos postos de descida.
• Para provar o seu desinteresse pelo campeonato, a equipa fez um vídeo com Banega, Joaquín e Villa a pedir o máximo apoio da affición para o jogo da 2ª mão da Copa do Rei.

• A apenas 9 jornadas do fim, o calendário aparenta ser tudo menos promissor (a negrito os jogos em que não acredito que o Valência consiga fazer pontos):

29 Real Madrid (F)
30 Mallorca (C)
31 Murcia (F)
32 Racing (C)
33 Athletic (F)
34 Osasuna (C)
35 Barcelona (F)
36 Zaragoza (C)
37 Levante (F)
38 Atlético (C)

• Por fim, as questões internas. O Presidente Soler dimitiu-se há sensivelmente uma semana e nomeou para o seu lugar Morera (um pouco à imagem da indigitação de Santana Lopes por Durão Barroso, sem qualquer tipo de consulta do povo, neste caso, dos sócios do clube).

• Relativamente ao processo Albelda, o jogador perdeu a acção que tinha contra o clube e ficará mesmo sem poder jogar pelo clube enquanto Koeman por lá andar.

P.S. Vai ser engraçado de ver o Valência na 2ª Liga espanhola, Koeman sair e Albelda voltar a jogar, mesmo numa divisão inferior, mostrando que é dos poucos que não abandona o clube. Isto se Albelda tiver realmente o carácter de Buffon ou Nedved, jogadores que não abandonaram o barco e que estão agora acima do estatuto de ídolo.

No comments: