Saturday, October 31, 2009

Resultados da Sondagem

Chegou ao fim a votação de perto de 3 meses sobre qual será o vencedor da Premier League na presente temporada.

Dos 35 votos apurados, 10 votos (28%) recaíram no Chelsea, o que se traduz que a maior parte acredita que Ancelotti será capaz de levar o título no seu ano de estreia na Liga.

Por outro lado, Manchester City e Manchester United repartem a vice-liderança na escolha dos nossos votantes com 8 votos cada (22%). Admirou-me que tanta gente tenha apostado no City, mas face aos resultados até agora alcançados é perfeitamente admissível que a os "galácticos ingleses" sejam capazes de ganhar o título. Já o United é uma escolha natural, visto ser o actual campeão.

Apesar do mau começo o Arsenal reúne 5 votos (14%) enquanto o Liverpool já não convence ninguém (apenas 1 voto). O Tottenham apesar do bom começo não obteve nenhum voto.
Existem ainda 3 votos em outros clubes, que eu não arrisco em quais possam ser (se algum votante se acusar tanto melhor..).

Por fim, obrigado a quem votou ao longo destes meses. Segue-se uma nova votação que se inicia no dia de hoje.

1 comment:

PG aka Scorpion said...

O Chelsea tem estado demolidor nos últimos jogos e tem vindo a afirmar-se cada vez mais este ano..
Principalmente com uma veia goleadora de Kalou a complementar a equipa já repleta de estrelas.
Penso que será sempre dividido entre Manchester United e Chelsea, mas talvez em Janeiro haja mais novidades porque ainda falta muito campeonato pela frente.