Esta 3ª jornada da Liga dos Campeões reservou-nos muitas surpresas em quase todos os grupos (algumas maiores que outras obviamente), as quais não poderia deixar de comentar, pouco que seja:
Bordéus 2 - 1 Bayern Munique
Sempre que uma equipa grande perde, tal feito constitui-se uma surpresa. Esta não foi assim tão surpreendente, visto o Bordéus ser o campeão francês e ter grandes figuras como Chamakh ou Gourcuff mas ainda assim, visto o poderio do gigante alemão, é um resultado que nos chama a atenção.
Real Madrid 2 - 3 AC Milan
Como o Milan vinha jogando este resultado é de todo escandaloso, pois o Real conseguiu fazer aquilo que era impensável: perder para uma equipa abatida e sem fé no seu jogo. Resultados como este costumam motivar equipas para patamares que se pensava impossíveis até aí. Será que este resultado por si só é capaz de tornar o Milan num candidato a Champions? Eu acredito que sim!
Liverpool 1 - 2 Lyon
O Liverpool continua a sua péssima odisseia de derrotas consecutivas (esta foi a 4ª) e o lugar de Benitez já treme. Este Lyon é talvez dos mais fortes que já participou na Champions. Lisandro e Pjanic eram os trunfos que faltavam.
Barcelona 1 - 2 Rubin Kazan
O mais surpreendente foi mesmo o resultado pois a exibição do Barça não foi má, tiveram foi falta de sorte no ataque e receberam dois golos nos escassos remates que o Rubin fez.
Inter Milan 2 - 2 Dynamo Kyiv
Já no do Inter o Kiev teve todas as possibilidades de ganhar mas falhou situações claras de golo. Falta criatividade ao Inter e a qualificação está neste momento em grande risco.
Rangers 1 - 4 Unirea Urziceni
Completa surpresa em Glasgow, onde o Rangers foi trucidado por um Unirea altamente competente em todo o campo.
5 years ago
1 comment:
Menuda jornada, destacaría especialmente lo del Rubin Kazan. Saludos
Post a Comment