Wednesday, August 26, 2009

Premierleague: Reforços finais

Baseando-me no artigo do The Guardian sobre o que procuram os clubes ingleses para fecharem os seus plantéis, seguem aqui as minhas sugestões para alguns deles. Deixem as vossas também.


Arsenal
Wenger já declarou que procura um médio defensivo e um central. Não falou de um avançado mas face ao pé frio de Bentdner e à saída de Adebayor, é normal que procure um.
Rumores: Hangeland, Vieira, Matuidi, Chamakh

Chelsea
O mesmo que procuram há muitos anos. Algum inventor capaz de transformar os jogos fechados e que seja ao mesmo tempo uma ajuda para a stamina de Lampard.
Rumores: Pirlo, Pato, Ribéry, Villa

Liverpool
Com a saída de Xabi Alonso, fica a faltar um líder do meio-campo capaz de tirar peso de cima de Gerrard. Aquilani poderá fazê-lo, mas falta-lhe a experiência resultante da adaptação ao clube. Teria que ser alguém habituado à Premier.
Rumores: ...

Manchester City
Se quer ter um onze equilibrado precisa de defesas de qualidade, sobretudo nas alas.
Rumores: Sylvinho

Manchester United
Aparentemente a principal preocupação de Ferguson é o centro da defesa, muito afectado com lesões na época passada e já no início desta.
Rumores: Robben

Tottenham
Redknapp quer ter 2 bons jogadores para cada posição e pelos vistos só lhe falta alternativas válidas para o lado esquerdo do ataque.
Rumores: Kranjcar, Moussa Sissoko, Scott Brown, Sandro

No comments: