Aconteça o que acontecer nos jogos de amanhã, o Liverpool pode desde já declarar-se como a 5ª melhor equipa da Europa nesta época da Champions. Não pelos pontos obtidos, não pelos golos marcados, mas apenas e só pela exibição conseguida hoje em Stamford Bridge num jogo magnífico em que o resultado diz tudo: 4-4
Num jogo de loucos, o Liverpool teve o mérito de conseguir pressionar o Chelsea quase até ao seu limite. É verdade que nunca esteve em vantagem na eliminatória, mas rondou-a por 2 vezes e fez todo um estádio temer pelo pior. Salvaram então a pele dos blues o guarda-redes do Liverpool Reina numa oferta impensável e depois Lampard, um dos poucos jogadores do Chelsea que gostaria que ganhasse a Champions por tudo o que de bom representa para o clube e para este desporto.
Ainda assim e voltando ao Liverpool, é notável a capacidade desta equipa em reagir contra a adversidade. Dotados de um coração enorme, parecia que estavam a jogar em casa, tal a forma como empurravam o Chelsea para o pânico em cada jogada ofensiva que criavam.


![[2010_south_africa_official_logo_World_Cup.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk_CL28MtGYCHu0ytxa_IpSY1W1ui1vHyx36TPJGne5D2eYj4Rsa2eqOsDKqwWoKC9OXHbbM704UeqO48uH8-HfHgWQkHlPDlh3NOb9btH52m9kp785w4ox64zgy7vNHR7VYPZ/s1600/2010_south_africa_official_logo_World_Cup.jpg)
No comments:
Post a Comment