Mais um jovem argentino apelidado de "novo Maradona". Aguero mudou-se do Independiente para o Atlético Madrid com apenas 17 anos e pela quantia recorde para o clubre de Madrid de 22,5 milhões de euros. Apesar de muito pressionado na sua época de estreia em Espanha, Aguero já marcou 12 golos em 22 jogos pela sua equipa.
Médio defensivo clássico, já foi ligado a alguns dos maiores emblemas europeus. Aproveitou da melhor maneira a vaga deixada no Boca Juniors pela saída de Gago para o Real Madrid no ano passado, formando uma dupla sólida com Riquelme que culminou na conquista da Taça Libertadores.
Subiu à primeira equipa do Lyon e tem estado na mira de Arsenal, Real Madrid e Juventus depois de marcar 12 golos em 16 jogos até esta fase da época. Ganhou a sua primeira internacionalização na equipa principal da França em Março e desde aí marcou 3 golos (em 8 jogos) pelos "bleus". Wengér vê-o como uma imensa revelação.
Defesa sub-21 do Brasil contratado recentemente pelos gigantes alemães por 12 milhões de euros. O ex-jogador dos alemães Elber descreve-o como uma "promessa absolutamente espantosa" depois de este ter assinado pelo bávaros.
Manchester United, Tottenham, Arsenal e Manchester City estiveram todos interessados em contratar este jovem após este ter explodido para a fama no Mundial Sub-17 deste ano. Este avançado cintilante marcou 7 golos em 7 jogos e foi o melhor marcador da Nigéria - campeã da competição. Companheiro de selecção do jovem sportinguista Rabiu Ibrahim.
Estrela brasileira com presença regular pelos gunners na Carling Cup. Comprado ao São Paulo no Verão de 2006 por 5 milhões de euros, é um médio polivalente que se sente mais confortável como extremo, apesar de ser igualmente bom no "tackle".
Lateral talentoso visto como futuro internacional italiano. De Silvestri é disputado por Roma, Juventus e Arsenal, sendo que ficará livre no Verão segundo a Lei Bosman. Fez a sua estreia pela Champions em Agosto e jogou 12 vezes até agora nesta época.
"Wonderkid" argentino que se juntará o plantel do Chelsea em Janeiro. Custou 5 milhões e é proveniente do clube chileno Audax Italiano. Tal como Leiva no Liverpool, Di Santo possui passaporte italiano e como tal, poderá jogar imediatamente pelos Blues. Adivinha-se difícil a sua entrada no onze de Avram Grant, contudo iremos vê-lo certamente em alguns jogos de 2008.
Evidenciou-se muito jovem pelo Mundial sub-17 de 2005, ganho pelo México. Tem sido diversas oportunidades no Barcelona e já conseguiu o feito de pôr sentado no banco Ronaldinho. Já possui 4 internacionalizações A pelo México.
Alvo de 10 milhões de euros para o Man Utd, depois de se ter tornado no melhor marcador da Liga Sérvia com 11 golos. Nomeado capitão da selecção sub-21 do Montenegro com apenas 17 anos, já fez igualmente a sua estreia pela selecção A dessa país. Trata-se de um avançado criativo que gosta de descair em profundidade e correr para os defesas contrários. É igualmente um finalizador preciso.
Aclamado como a resposta espanhola para Lionel Messi pelos fãs do Barça, depois de ter marcado pelas camadas jovens do clube mais de 800 golos. Quebrou o recorde do jogador mais novo a vestir a camisola culé num jogo europeu, assim como o do jogador mais novo a marcar na Liga espanhola pelo Barcelona. Destinado a quebrar muitos mais recordes.
Nomeado melhor jogador do Mundial sub-17 de 2007, já fez tambem a sua estreia pelo clube bávaro na Bundesliga e na taça UEFA. Médio creativo e goleador, Kroos já tem a garantia de Uli Hoeness que poderá ser o futuro número 10 da equipa.
Contratado ao Grémio pelos Reds no Verão de 2007, depois de ter sido finalista da Libertadores e de ter ganho o prémio de melhor futebolista brasileiro do ano. Parecido a Gerrard no estilo, Leiva tem jogado com regularidade pela equipa de Liverpool e será um jogador-chave em 2008.
Jogador-alvo para os campeões italianos Inter, após brilhar pela selecção sub-17 brasileira. Marcou 12 golos em 7 jogos durante os Campeonatos sub-17 da América do Sul e foi dos melhores no Mundial 2007 da mesma categoria. Trata-se de um médio ofensivo muito hábil e com faro de golo, tendo já sido visto como sucessor de Ronaldinho.
Pato ganhou fama depois de brilhar pelo Internacional na Taça do Mundo de Clubes, sendo depois contratado pelo Milão no Verão de 2007, apesar de só poder jogar em Janeiro de 2008. O clube de Kaká deposita grandes expectativas em torno de Pato, tendo Berlusconi dito que espera dele nada mais nada menos do que 30 golos durante o ano de 2008. Por seu lado, Dunga vê-o como o "novo Ronaldo".
Após o empréstimo (bem sucedido) ao Zaragoza na época passa, Piqué voltou este ano United. Produto das escolas do Barcelona, mostrou ser uma grande defesa durante a sua estadia no maior escalão do futebol espanhol. Jogou 9 vezes durante esta temporada, incluíndo jogos da Champions, nos quais marcou contra Roma e Dínamo Kiev.
Niko Kranjcar e Luka Modric podem ter estragado as contas à Inglaterra no apuramento para o Euro 2008, contudo Capello terá igualmente que ter um olho em Rakitic na qualificação para o Mundial de 2010. Contratado pelo Shalke no Verão de 2007.
Jovem médio francês que se tem vindo a estabelecer de forma consistente na equipa dos Spurs. Comparado a Zidane antes da sua ida para Londres, o seu habiidoso pé esquerdo tem encantado White Hart Lane, que deposita imensa fé na sua ténica e nos seus remates de fora da área.
Melhor marcador do Mundial Sub-17 de 2005, tem rodado em Espanha por falta de espaço no plantel do Arsenal. Voltará em Janeiro ao clube e será interessante de ver se dará luta a Adebayor, Da Silva, Bendtner e Walcott.
Contratado ao Southampton em Janeiro de 2006 por 7 milhões de euros, alcançou grande fama quando foi chamado à selecção inglesa para o Mundial 2006, quando possuía apenas 17 anos. Marcou o golo inaugural na final da Carling Cup da temporada passada e é presença regular nos Sub-21 ingleses.